ADIDAS – quando uma marca vira tendência…

Processed with MOLDIV

Começou com um tênis…

Em meio a tendência dos looks mais esportivos, todas nos vimos desejando loucamente um único tênis – o supestar, da Adidas. O modelo estava nos pés de praticamente todas as bloggers/fashionistas, em todas as buscas do Pinterest e, claro, esgotado em todas as lojas… Não foi fácil conseguir o meu primeiro superstar e, ao contrário do que eu imaginei, ter um só não foi suficiente. Comprei o branquinho, mas logo quis um amarelo, um pretinho, um vermelho…

Processed with MOLDIV

Depois do estouro do Superstar, veio o Stan Smith – outro tênis que viraria febre e sumiria das lojas em questão de dias.

Processed with MOLDIV

Mas a busca por Adidas não parou por aí. Logo, logo, começaram a figurar nos looks de street style outras peças da marca – Bonés, T-shirts, sliders, casacos e jaquetas bomber, moletons e até a calça jogger – aquela com listras brancas na lateral.  Peças que costumavam transitar apenas nas academias ganharam as ruas e os closets das fashionistas… Usar o símbolo da Adidas tinha virado sinônimo de estar em dia com a moda – foi quando uma marca se transformou em uma tendência.

Processed with MOLDIV

Acho que essa foi a “mãe” da tendência das sandalias Sliders. A Adillete é peça que must-have pras próximas temporadas. 

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Quer usar e não sabe por onde começar? Aposta na camisa! fácil de achar e mais barata, a peça vai bem com, praticamente, qualquer combinação, desde calça de alfaiataria e scarpin até shortinho e tênis. Não tem erro!

 

Processed with MOLDIV

Pra dar só um toque diferente no look, que tal apostar no boné? é lindo e, se for rosinha, é mais lindo ainda! rs. 

 Processed with MOLDIV Processed with MOLDIV Processed with MOLDIV

Posso dizer que os moletons e as bomber jackets são a minha peça desejo da Adidas no momento. A peça fica incrível num look mais despojado, com uma pegada High School ou até mesmo numa composição mais formal.

 Processed with MOLDIV

Quer arriscar num look mais ousado? Um boa pedida é apostar na calca esportiva, que fica incrível combinada com peças de alfaiataria e scarpin. Já está na minha wishlist! 

Vale lembrar que esse post foi feito a nível de inspiração e todas as peças aqui podem ser usadas separadas ou juntas em diferentes combinações, sempre dentro do seu estilo pessoal! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>