Batom pras olheiras…

E HOJE TEM VÍDEO!!!!

E um vídeo super útil, diga-se de passagem, com um truque que aprendia dia desses que é incrível pra sumir com aquela olheira chata que insiste em aparecer depois daquela noite mal-dormida…

Bom, o truque se basei numa coisa muito simples chama círculo de cores:

 

CIRCULO-CROMATICO

O círculo de cores tem muitas regrinhas que podem ser usadas tanto na hora de montar looks, como na hora de fazer sua maquiagem e uma dessas regrinhas é de que – cores opostas, quando misturadas, se anulam. O que quer dizer que, caso exista uma mancha no seu rosto ou marca de uma determinada cor, basta aplicar a cor oposta no círculo de cores sobre aquela mancha que ela irá ser anulada! Maravilha certo?

Se você prestar bem atenção, vai ver que, no círculo de cores, tons avermelhados e esverdados estão opostos entre si, logo, quando aparecer aquela olheira escura, funda, com um tom mais esverdeado (que ama aparecer em mulheres mais morenas como euzinha qui) e que não some com base nenhuma, basta aplicar um corretivo vermelho sobre ela que a cor será neutralizada completamente!

Não tem corretivo vermelho? tudo bem. Aposto que um batom vermelho você tem, certo? Pois basta usar ele! Escolha qualquer batom vermelho de sua preferência, aplique sobre a olheira e depois aplique seu corretivo de uso diário por cima e pronto! Finalize sua pele como de costume.

O vídeo abaixo mostra o passo a passo completo e o resultado final dessa técnica, que já adianto que é INCRÍVEL! Ah, e lembra de se inscrever no nosso canal!! tem sempre vídeos novos por lá!! Se inscreve AQUI, ok?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>