Brincos de bolota!

Eu não sou muito de usar brincos grandes. Curto mais aquela orelha com vários furos e brincos pequenos, acho mais delicado, mais feminino. Mas, quando uma coisa começa a aparecer demais por aí, fica difícil a gente ignorar… e foi assim que me vi atrás do novo must-have no quesito bijus – o brinco de bolotas… rs.

Processed with MOLDIV

Claro que o nome não é brinco de bolota. A quem interessar possa, o modelo se chama “Les Bonbons” e foi idealizado pela designer Rebecca de Ravenel, mas claro que já existem várias versões inspired baratinhas, inclusive na nossa querida Zara.

Processed with MOLDIV

 

Processed with MOLDIV

 

Logo que vi o modelo torci o nariz. Pra quem não gosta de brinco grande, uma coisa desse tamanho chega a ser uma agressão pro olhar. Mas, depois de ver muitos looks inspiração, acho que o modelo alonga bastante e pode ser super versátil. As versões de cores mais vivas e multicoloridas em looks alegres e “verão” e as versões mais trabalhadas com cristais ou pérolas podem fazer bonito num look noite poderoso!

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

 

E ai? desejaram? Sei que tem um modelo parecido na Zara, apesar de ainda não ter visto pessoalmente. Eu confesso que simpatizei com o modelo, principalmente os mais coloridos, pra usar com coque bagunçado e blusas de decote ombro a ombro. vamos esperar as versões inspired aparecerem pior aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>