Farsali – seria o “Elixir dos Deuses”??

Sabe o qual é uma das coisas que mais curto fazer naquelas horas de tédio? Ficar fuçando os Instagrans gringos pra dar uma olhada nas novidades de beleza que sempre aparecem por lá, afinal, a gente sabe que sempre existe um lançamento bombástico que promete mundos e fundos, não é mesmo? E umas das coisas que acho mais legais de assistir são aqueles videozinhos acelerados, mostrando como elas preparam a pele, fazem o contorno, passam batom… E não é que um dia desses comecei a ver um produto diferente nesses vídeos que eu simplesmente não conhecia nem conseguia ver o que era! E quanto mais eu assistia, mais o danado aparecia!

Em grande parte dos vídeos, elas acrescentavam como primer, ou mesmo diretamente na base, nos pincéis ou no beauty blender, umas gotinhas de um líquido meio dourado, usando um conta gotas e aplicavam a base normalmente. Claro que fiquei louca pra saber o que era! Dei uma pesquisada e acabei descobrindo do que se tratava aquele produtinho tão famoso…

FARSALI 1-500x500
SERIA O “ELIXIR DOS DEUSES”?

E me arrependi logo de cara de ter ido atrás, porque é LÓGICO que já fiquei desejando um!! O produto se chama “farsali rose gold elixir” e é um um mix de óleos essenciais e ouro 24k que promete hidratar a pele, dar aquele glow dos deuses e ainda desacelerar o envelhecimento. Só até aí já achei o produto maravilhoso, mas me interessei mais ainda quando vi que na composição estava um produtinho de beleza velho conhecido nosso, que foi febre há uns tempos atrás pelas suas inúmeras propriedades benéficas – o óleo de rosa mosqueta!

Eu já conhecia o óleo de rosa mosqueta e suas propriedades pra hidratar a pele e atuar contra estrias e cicatrizes, mas nunca havia visto sendo usado dessa forma, como hidratante pro rosto? Nunca ouviu falar desse óleo? Pois aguenta aí que vou explicar. O óleo de rosa mosqueta é obtido através da planta de mesmo nome, que costuma ser encontrada no mediterrâneo, Chile e Argentina, já sendo usado há vários anos pelos moradores dos Andes para tratar da pele e do cabelo. Composto por cerca de 80% de ácidos graxos, além de acido linoléico e vitamina E, o óleo tem ação regeneradora e hidratante sobre a pele, reduzindo a aparência de linhas finas, vermelhidão e manchas. Já vi muita gente usando esse óleo na prevenção de estrias, principalmente na gravidez – super dica aí pras futuras mamães!

oleo-rosa-mosqueta
ROSA MOSQUETA

Além de todos os benefícios do óleo de rosa mosqueta, o farsali contem partículas de ouro 24k que prometem deixar a pele com aquela luminosidade incrível que a gente tanto ama!

O produto pode ser usado das mais diferentes formas, pode aplicar diretamente no rosto como um hidratante ou como primer, antes de começar a maquiagem, o produto também pode ser aplicado direto na base com a ajuda de um pincel ou beauty blender, facilitando a aplicação e deixando aquele acabamento incrível. Também vi o produto sendo usado em produtos mais pastosos como corretivos e delineadores em gel, pra emulsificar e facilitar a aplicação dos produtos.

foto_0743

Vou deixar aqui um vídeo super bacana explicando um pouco mais sobre e produto e como aplica-lo:

 

Desejou? Sim ou sim? Confesso a vocês que fico maluca sempre que vejo esse tipo de novidades e fui logo procurar onde vendia o tal farsali e, principalmente, o precinho… No site da própria marca, o frasquinho de 30ml sai por 54 dólares, cerca de 200 reais. E ó, nem achei tão caro não, tenho primers mais caros que isso… Dai que fiquei toda feliz, coloquei no carrinho e é claro que o site não manda pro Brasil… #choremos dai procurei no ebay, mas não achei ninguém que enviasse pra cá também… Acabei achando no mercado livre e em algumas dessas lojinhas de importados pela bagatela de 460 reais! O que já achei um preço absurdo… Não rola mesmo…

Fiquei arrasada e sabe que super me deu vontade de testar o óleo de rosa mosqueta puro mesmo? Sei que não tem ouro e tal, mas será que tem efeito semelhante na hidratação e regeneração da pele? Já ouvi dizer que os óleos de rosa são diferentes dos outros tipos de óleos, que eles não pesam na pele e não aumenta a oleosidade natural ou acne… Será que vale a pena arriscar??

 

2 thoughts on “Farsali – seria o “Elixir dos Deuses”??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>