Look do dia: culotes

IMG_9106-7E hoje tem um look daqueles que a gente já mordeu a língua dizendo que nunca usaria! kkkkk confesso que assim que vi as primeiras calças culotes (mais conhecidas como “tá faltando um pedaço” ou “pegando marreco”) jurei que nunca usaria uma coisas dessas… e, cá estou mostrando a bendita pra vocês aqui no look do dia.

IMG_9120-6

Mas isso é o legal da moda não é verdade? Não ter medo de inventar e experimentar coisas novas, sair da sua zona de conforto, brincar com cores e formas.

Bom, a verdade é que meu medo não era totalmente infundado. A calça nesse comprimento pode ser super ingrata e causar desastres. O comprimento no meio da perna, assim como a saia midi, achata e engorda, isso é fato. Mas, com alguns truques, a gente pode usar a peça e harmoniza-la com o formato do nosso corpo. Estratégias que alongam o corpo como peças monocromáticas, sapatos nudes e abertos, tons escuros, podem disfarçar mais o efeito indesejado dessa peça.

IMG_9119-1
MACACÃO – ZARA

Nesse look, eu optei pelo macacão monocromático num tom mais escuro, o que causou a ilusão de alongamento. Essa peça é da zara (coleção nova viu gente!!) e veste muito bem. Outro truque legal é o decote e os detalhes na parte de cima, que chamam a atenção pra área do meu colo e ombros, disfarçando também a parte de baixo e o comprimento ingrato.

IMG_9121-8 Fiz um jogo de cores com o sapato amarelo e o óculos num tom de azul pastel (ambos também zara – coleção nova). A cor neutra da peça principal te permite brincar mais com as cores nos acessórios.

IMG_9131-3
SAPATO E ÓCULOS – ZARA
IMG_9137-5
DETALHE PRAS MINHAS UNHAS REDONDINHAS QUE TÔ AMANDO!!!!

Mais alguns detalhes pra quem quer arriscar e usar os culotes: a peça chama a atenção viu gente! as pessoas olham MESMO. Então, se isso te incomoda, melhor repensar. Outra coisa, os homens odeiam #fato kkkkkk. se o objetivo é agradar o bofe, melhor pensar um pouco mais…

IMG_9108-2
DETALHE CHARMOSO DOS BOLSOS

IMG_9103-1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>