Look do dia: Sobreposição

IMG_4009-9

 

O look de hoje usa uma técnica que amo pra mudar a cara de alguma peça do seu closet – a sobreposição. Colocar uma blusa branca por baixo de uma peça única como vestido ou macacão pode mudar totalmente a aparência do look final.

A peça que escolhi como base, é esse macacão pantacourt (essa perna mais curtinha) que comprei na Zara e foi um caso de amor! USEI, USEI, fiz look aqui pro blog e, de tanto usar, ele foi ficando esquecido… Por ser uma peça única e bem marcante, era difícil deixar ele com uma cara diferente. Aí, resolvi tentar a sobreposição e o resultado ficou MARA!!!

IMG_3993-3

Usei essa blusinha super romântica do Aliexpress, com um padrão bem clássico e pus o lacinho na gola pra dar um toque final. Essa peça já vem com um lacinho, mas, nessa foto, estou usando uma lacinho de outra blusa que eu já tinha, que achei que ficou melhor.

IMG_3998-4
BLUSA – ALIEXPRESS (tamanho L – aqui, visto P)

 

IMG_3985-2
MACACÃO – ZARA

 

IMG_4004-7
FIVELA – FOREVER 21

Pra seguir a linha romântica, fiz um rabo de cavalo alto e prendo com uma fivela de lacinho da Forever 21. Comprei numa viagem e tô arrependida até hoje de não ter trazido um vermelho também. Ele é grande e de veludo, coisa mais linda!

IMG_3983-1
SAPATO – ALIEXPRESS (Tamanho 6,5 – aqui, uso 35)

Nos pés, pra alongar mais minha silhueta, escolhi um scarpin nude com esses recortes que expõe mais o peito de pé e dá a impressão de pernas mais longas. Esse é um truque bem legal pra usar também com sais midi e outras peças que podem acabar te achatando.

IMG_4005-8

Então fica a dica viu pessoal! Tenham criatividade pra ir reutilizando e dando vida nova aquela peça que tava triste e esquecida no fundo do closet. O bolso agradece!!! kkkkkkk

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>