Uma injeção de glitter

Tô tentando aqui lembrar qual foi minha surpresa quando, passeando pelos instas de maquiagem gringos, vi uma foto de uma seringa cheia de um glitter morto de lindo! Isso mesmo – uma seringa cheia de glitter!! E claro que, como tudo que é novidade, tornei a ver a seringa algumas outras vezes antes de ir procurar do que se tratava.

IMG_3624

As seringas eram de uma marca chamada “glitter injections” que é especializada em vender os mais diferentes tipos de glitter. Mas o que mais me chamou a atenção mesmo não foi a seringa, mas outro produtinho bem mais interessante – os pressed glitters – uma espécie de glitter prensado como sombra que tem um pigmentação ABSURDA!

Processed with MOLDIV

Depois que eu já sabia do que se tratava, vi que os pressed glitters faziam bem mais sucesso que as seringas entre as makeup artists gringas e não era pra menos – além da pigmentação que já comentei, a gama de cores era uma das mais lindas que já vi na vida! Glitter rico, sabe?

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

A paletinha com glitters prensados é desejo absoluto e claro que o preço acompanha essa tendência – são 10 cores diferentes por 110 dólares – quase 500 reais!! Pro meu bolso confesso que não dá, mas já tô buscando aqui algumas alternativas e até receitinhas caseiras pra gente não ficar de fora dessa tendência. Aguardem novidades nos próximos posts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>